l200.jpg

Hora da bola de cristal: o que ainda chega este ano, especificamente no mês que vem. Certo mesmo é a nova L200, da Mitsubishi, que já tem até data de lançamento (23). A nova geração promete mexer com a toda poderosa Hilux, ao menos no design.


Outro que tem tudo para estrear novidades é Stilo, o hatch médio da Fiat que anda esquecido depois do surgimento do Punto. Bem, o modelo, já aposentado na Europa pelo Bravo, ganhará lanternas novas e alguns retoques leves na carroceria. A grande sacada é a opção de câmbio automatizado Dualogic, para brigar com o 307, Tiida e Vectra GT também nesse segmento.

O Fusion ganha versão 2008 nas próximas semanas e terá novidades em equipamentos, como sensor de estacionamento de série e monitor de pressão de pneus, além de novas cores, enfim, fora da escala de tons de cinza. Sim, veremos Fusion branco, vermelho, verde por aí.

Quem deve vir este ano ainda, mas sem data certa é o novo EcoSport, que atrasou, o Siena e a Palio Weekend, provavelmente no final de novembro, o Sandero, em dezembro, e a Meriva com câmbio automatizado (não confundir com transmissão automática).

Para o começo de 2008 ficaram o Linea, a Strada e o B402, o Kazão de cinco lugares. E, por falar, em 2008, a nova geraçã do Corolla, prevista para chegar em março, nas comemorações do aniversário da Toyota, é mesmo a européia. Flagrantes de exemplares disfarçados no Brasil confirmam tratar-se da versão vendida na Europa, como adiantou a Revista Carro há alguns meses.

Fonte: blogauto.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s