vectragt.jpg

Uma das nossas fontes teve a oportunidade de entrar no Vectra GT, lançamento da GM previsto para ocorrer entre os dias 3 e 5 de setembro. Derivado do Vectra sedã, o GT é a cópia quase exata do Opel Astra europeu. Como não traz novidades visuais, o Vectra hatch se resume à curiosidade de conhecer seu pacote de equipamentos já que até o motor é o velho 2.0 Flexpower, agora com 0,4 cv a mais (128 cv contra 127,6 cv).


A versão da foto acima é, na verdade, a GT-X, auto-entitulada “esportiva”. Portanto, o GT comum não terá esse tom berrante entre as cores disponíveis nem a antena de tubarão no teto, muito menos as rodas aro 17 pintadas em grafite. A versão normal é mais simples e discreta, além de trazer um pacote comum de itens que mesclam o conteúdo do Vectra Elegance e Elite.

O volante não tem revestimento em couro nem comandos satélites, o rádio é mais simples e ar-condicionado, digital. O acabamento é mais jovem, em tons de cinza e preto. Uma exclusividade do carro é abertura elétrica do porta-malas com maçaneta – o Vectra sedã só abre pela chave ou por um botão no console.

O acabamento do porta-malas, aliás, mereceu um cuidado especial, com revestimento em todas as partes. Estima-se que o preço do Vectra comece a partir de R$ 60 000.

Tive o prazer de testar esta carro na Rodo Transporte – Transporte Executivo em Belo Horizonte

Fonte: blogauto.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s